quarta-feira, janeiro 17, 2007

Gratidão

É você que me toca quando nada mais me acalma. É você que me entende e consegue colocar em palavras o redemoinho de emoções na qual eu me perco quando caminho sem direção. É você que diz a coisa certa, quando tudo mais parece errado demais para se compreender. É somente com você que eu fecho os meus olhos e me deixo levar. Não há razão para temer quando você me abraça. As lagrimas que derramo por ti são de gratidão, por tudo que você já fez por mim. Sem você, eu não saberia viver. Sem você, eu não saberia dizer, escrever ou entender o que realmente importa nessa vida. Pois tudo nessa vida sempre me leva a você... A música.

7 comentários:

Debbie Alves disse...

Fica bem com a música, dearest.... Bjo!

Feliz disse...

eu olho. vc que não olha.

Anônimo disse...

Queria tabto ter o dom pra música...sou a ovelha negra da familia rssss
Xêro

Adriana disse...

Viver sem ouvir música me entristeceria mais q tudo!
Ai, como eu quero aprender a cantar afinado!

Anônimo disse...

Helloooooooooooo sumida!
Bjos
Ma

Anônimo disse...

*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (_( ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') - Que a alegria da Páscoa invada o teu
•.. (,('')('') coração e daqueles a quem amas,
•..::: ::: ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (_( ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') irradiando luz para iluminar e fazer brilhar
•.. (,('')('') o mundo em que vivemos, enchendo-o de
•..::: ::: ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (_( ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') ¤¤¤¤¤¤¤ AMOR ! SAÚDE ! PAZ ! ¤¤¤¤¤¤¤
•.. (,('')('') ¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
Feliz Páscoa !!!

Anônimo disse...

Oi...a tempos estava por vir aqui ver seu blog. Agora estou fazendo isso . Antes digo q dando uma olhada nos títulos de suas postagens já gostei. Então li essa última e achei q o mais interessante a respeito foi a conexão q as cada frase tem, q é tão encaixável q nem precisei chegar até o momento em q a música é mostrada como o "você-destinatário" do texto, para pensar nela...pq o post parece uma dança, uma condução e é muito bom. E pra terminar conto a música q eu estou ouvindo agora..." REHAB- Amy Winehouse". Um abraço e té mais.