terça-feira, janeiro 09, 2007

Das coisas que gosto...


Gosto da sensação áspera da sua pele contra a minha. Sinto-me inteira quando arranho o tecido macio do meu rosto nos inúmeros riquinhos negros que nascem da sua face máscula. Você tem jeito, cheiro e cara de homem. Não resisto. Adoro ser alvo da sua grosseria amorosa. Perco o rumo quando mostra a sua falta de educação ao pegar os meus lábios sem pedir licença. Juro que não gosto quando me beija macio. Detesto homem gentil. Prefiro quando me toma contra a vontade, depois de uma discussão inacabada e me beija sem carinho. Você sabe do que eu gosto, por que eu te ensinei a me deixar maluca com o toque certo da sua língua descendo possessiva dentro de mim. Roubando o que eu já estava disposta a dar de bom grado mesmo...


2 comentários:

Anônimo disse...

Deu um calor aqui! Tambem acho que beijar assim faz um bem danado colega.

Debbie Alves disse...

Coisa rara é homem 100% gentil... Mas é mesmo melhor qdo eles não são,hahaha. Bj!