domingo, janeiro 14, 2007

Me deixas louca

Completamente louca é como eu me sinto quando eu acho a droga do seu sapato jogado na sala. Deixo de sorrir imediatamente quando vejo a sua blusa largada de qualquer jeito no banheiro. A paciência vai para o ralo ao notar a pia com os restos do sanduíche que você fez. Uma raiva, mais do que justificada, começa a ferver em mim quando descubro a geladeira repleta de cerveja, ao invés da lista de itens que eu pedi para você comprar. Nem tento evitar a vontade de lhe xingar, quando percebo que a conta da TV a cabo em cima da mesa. Eu não fui clara ao dizer que a porcaria vencia hoje?!? Jogo a bolsa em cima da cama e começo a organizar na minha cabeça a lista de palavrões que eu vou despejar na sua cara, assim que você chegar. Quando escuto o som das suas chaves na porta eu me preparo para explicar, detalhadamente, o grande traste que você é. Assim que você surge no quarto, me olhando com essa sua cara de inocência safada, eu disparo todos os palavrões em cima de você, enquanto digo, com os meus beijos, o quanto eu senti a sua falta...

6 comentários:

Anônimo disse...

diário virtual inebriante... tinha que ser a Val, né ? rs

Unknown disse...

MARAVILHOSAMENTE..SE ESCONDE PELO BRANCO E ROSA DESTE LUGAR..
PARABÉNS VAL
AMEI.
BEIJOS AQUELA QUE É CREUSA TAMBÉM.

Feliz disse...

aahhh... vc que é vc!

Debbie Alves disse...

Hm...Essa cena me soou meio familiar, pq será?! Delícia de novo lugar, dearest. Os comments foram curtinhos (malditas obrigações) mas, como sempre, sinceros. Adorei ver mais essa faceta sua, criatura complexa cheia de camadas. Mas assim é vc, e essa é uma das razões pelas quais eu gosto tanto de vc...Bjs :*!

Mônica disse...

Mimosa rebolou, chegou, leu tudinho e babou colorido!

Pode apostar q eu volto...nem q seja pra ler quietinha, sem comentar, só pelo puro prazer de encontrar belas palavras!

Anônimo disse...

Eles têm maias realmente irritantes, mas quem resiste? rs. beijos.