sexta-feira, janeiro 12, 2007

Honestidade

O que você quer que eu diga? Que eu não senti a sua falta? Que eu não perdi as ultimas horas da minha vida imaginando onde você estava? Você quer que eu te engane e diga que eu não fiquei aqui suspirando como uma tola, fuzilando o relógio, contanto os minutos ate você surgir? Sorry baby, mas eu não sei mentir tão bem assim. Eu estava aqui esperando, como uma boba, você chegar em casa e me acender como só você sabe fazer. Meu corpo, inquieto, já adiantou o serviço pra você. Estou pronta para recebê-lo. Problema seu se você não consegue lidar com a minha necessidade de você. Pouco me importa se você não sabe o que responder diante de tanta honestidade. Larga essa racionalidade, junto com os seus sapatos, perto da porta e vem logo aqui. Essa cama sem você não faz sentido algum pra mim. Mas anda logo, por que senão eu vou acabar gozando sozinha. E eu sei que você (e muito menos eu) não quer que algo assim aconteça...

3 comentários:

D.C disse...

Perfeito.
Salivante.
Beeejoss
xu

Anônimo disse...

Oi!
Prazer em conhecer seu blog!
Valeu o comnt no meu!Vou fazer um link pra cá e te visitar ok?
Bjk
Ma^^

Debbie Alves disse...

Hm...Sexy!!A racionalidade, embora necessária a maior parte do tempo, merece mesmo ser descalçada de vez em qdo...Bjs :*!