terça-feira, janeiro 16, 2007

O Homem Traído

Na academia tem um professor delicioso. Para agüentar os trinta minutos em cima da esteira, essa maquina de tortura, eu me convenço que ele é o meu premio. O incentivo é tão bom que eu nem vejo o tempo passar. A única coisa que percebo passar é ele, na minha frente, com aquela calça de moletom folgada e seu tênis da moda. Blusinha agarradinha e cabelinho com gel. O filha da puta é vaidoso. Eu suando como uma porca na ergométrica enquanto ele passa do meu lado, cheirando a paraíso. Ele é todo gostoso e sabe disso. Faço loucuras em pensamento com aquele corpo perfeito. Mas então eu percebo como ele fala com as outras meninas da academia. Todo cheio de charme. Sinto-me traída. Odeio-o por isso. Volto para casa e te encontro no sofá. Você também já foi gostoso como o meu professor. Mas ao invés do abdômen tanquinho, agora você tem essa discreta barriguinha de cerveja. O seu cabelo não tem gel, pois é todo arrepiado por natureza. Definitivamente você não usa roupinhas transadas ou o tênis da moda. Você odeia se vestir igual a todo mundo. Quer saber? Um dia você foi gostoso e nem sabia disso. Você ainda é gostosinho, mas não é vaidoso. Acho isso o maximo. Sem aviso eu me jogo em cima de você e te escuto reclamar que eu estou toda molhada de suor. Mando você calar a boca e me beijar. Ah! Esqueci de dizer: você é super obediente... Te adoro por isso.

3 comentários:

Adriana disse...

Homem obediente no momento certo é ótimo!

Anônimo disse...

Ora, ora, ora, então a senhora tem uma face afogueada... Muito bom o passeio que dei por aqui conhecendo o lado afogueado seu.

Debbie Alves disse...

Homem perfeitinho só funciona mesmo pra gente olhar de longe... Eles são assim meio "Ken", não é? cansa. Os homens de verdade são mto melhores... Especialmente qdo obedecem. Bjs, Luka!