quarta-feira, janeiro 10, 2007

Bala de Canela

Cercada pelos espinhos de tua barba, ela se revela. A boca. Pele macia de tom rosado que sinaliza os sabores que são atiçados pela língua atrevida atrás dos portais celestiais... Seus lábios. Fonte de delírios inomináveis. Passaporte para o zênite. Chave que abre o cofre dos meus desejos mais sujos. Com ela, a sua boca maldita, você abre meu coração assim como as minhas pernas. Lambe, chupa e mordisca a pele sensível do meu peito. Usa essa ferramenta de tortura em mim. Quero gritar de prazer debaixo do seu sorriso irônico. Não seja gentil, por favor. Essa noite não. Vem com essa boca deliciosa para cima de mim. Me toma por inteira. Me chupa como se eu fosse uma bala de hortelã. Que eu te chupo depois, minha gostosa bala de canela.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aonde fica essa doceria, posso saber? ^^

Debbie Alves disse...

Não sou lá mto fã de bala de canela, mas pra essa até abro uma exceção...:D