quinta-feira, janeiro 11, 2007

Perfeita Simetria

Sempre odiei calculo, mas adoro a geometria que reconheço em você. Entre números e medidas, eu encontro o encaixe perfeito para os meus dedos, bem ali, no meio das ondulações quentes de suas costelas. Como dois peregrinos, as mãos que são minhas viajam pelo corpo que é seu. Desbravando e conquistando cada centímetro de película viva. Quero passar a minha vida inteira memorizando a geografia da tua barriga, rija, contra a minha. Dos sulcos que vibram nos antebraços fortes ate os ombros que guardam suas costas, perfeitas, de todo mal. Dizem que o corpo feminino é mais bonito que o masculino. Mentira! Não troco tua pele dura por nenhuma outra. Não quero saber de seio algum, quando posso provar as delicias de seu mamilo pequeno. Você é o que eu sempre sonhei... Minha perfeita simetria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala ai Euzinha ... devo lhe avisar que carece não, de vc gastar seu tempo procurando vovozinhos esquecidos na orla da praia ... esse especime rarus em questão, vc só vai enconrar um exemplar, aqui na Tijuca, bem aos pés da Floresta ... kkkkkkkkkkk ... e devo lhe dizer... por favor se apresse pois o assédio esta grande ... um beijo grande Meu ... guto leite
Obs: Gostei muito da sua visita, da proxima vez, avisa que é pra modo da gente colocar as Stelas pra gelar.

Alex Mendes disse...

Ei, querida, obrigado por sua visita. Gostei muito de seu weblog, e eu gostaria de fazer um link para ele no meu. É modesta a minha casa, pouca coisa, como pode ver, mas eu adoraria que viesse me visitar mais vezes.

Abraços.

P. S.: Já vi que há muita coisa aqui que eu gosto também. Até mais.

Debbie Alves disse...

E viva os ____licious da vida e da ficção...^^

Anônimo disse...

Uai legal esse post seu
Jow Rondonopolis
MT