sábado, janeiro 13, 2007

O reflexo

Perco a razão quando percebo a sua hora chegando. Não sei onde a minha sanidade se esconde quando escuto o barulho do seu carro debaixo da minha janela. Penso em procurá-la (a sanidade) enquanto corro para o banheiro. Mas a única coisa que encontro ali são os vestígios da saudade, grudada em meu rosto, no reflexo do espelho. O batom que coloco em minha boca de modo apressado disfarça a sede dos seus lábios. O lápis preto que jogo nos olhos vai desviar a sua atenção das minhas mãos, frenéticas e úmidas, escondidas atrás das minhas costas. O perfume cítrico vai disfarçar o cheiro de cio. Penteio o cabelo com os dedos em movimentos frenéticos. Quero que pense que eu estava dormindo ate então, ao invés de estar rolando na cama com a blusa que você esqueceu aqui. A campainha toca. Uma ultima olhada na superfície espelhada e vejo o que você irá ver em instantes: Uma mulher completamente apaixonada, morrendo de vontade de você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais!!!

A expectativa da hora da chegada dele é sempre algo indescritivel mas vc foi magnifica, acredite, sei exatamente como é se sentir assim!!!
Seu espaço é lindo, adorei a visita tb viu, volte sempre!!!
Bj bj...

Debbie Alves disse...

Sanidade é acessório totalmente dispensável nessas horas...